06/01/2024

Fakin' The Funk (v5.3.0.156 Multilingual x64 Setup) (Versão Atualizada em 07/01/2024)

 


O que é Fakin 'The Funk?
É uma ferramenta que o ajuda a detectar a verdadeira qualidade de seus arquivos de áudio em um lote. Hoje em dia você pode baixar músicas de qualquer lugar. Mas qual é a qualidade real desses arquivos? E se você pudesse verificar essas músicas para ver se elas são realmente tão boas e não aumentaram a escala de MP3s de 128kbps para 320kbps? Você poderia processá-los em lote sem ter que verificá-los manualmente, um por um, usando um analisador de espectro? Importe seus arquivos de música. Fakin 'The Funk? irá analisar a taxa de bits e a frequência corretas. Se encontrar uma taxa de bits errada ou pico de frequência inferior, ele mostrará a taxa de bits real. É você quem decide se deseja renomear, copiar ou mover esses arquivos. Ou apenas exclua-os.


Benefícios

- Processamento em lote automatizado; - Interface fácil de usar; - Não pode ser enganado por otimizadores de áudio como Platinum Notes; - Além de arquivos falsos, ele detecta arquivos corrompidos e ilegíveis; - Suporta todos os formatos populares de arquivos de áudio com e sem perdas; - Processamento ultrarrápido usando vários threads para acelerar a análise; - Suporte de arrastar e soltar, por exemplo para Mp3Tag ou Explorer; - Mostra corte de frequência, usando seu analisador de espectro integrado; - Ouça arquivos de áudio diretamente, usando seu player integrado; - Traduzido manualmente para inglês, espanhol, alemão, italiano, holandês, francês, sueco, polonês e húngaro; - Suporta formatos de 24 bits e amostras acima de 48 kHz; - Editor de tags para as tags de ID mais comuns, incluindo recurso de pesquisa e substituição; - Detecção de recorte opcional; - Calcule ReplayGain.


Dúvidas, Perguntas e Respostas


P: Qual a velocidade de Fakin 'The Funk? processar meus arquivos?

R: É difícil dizer, porque depende principalmente da velocidade do HDD e da CPU.
Por exemplo, em um i7 com SSD, Fakin 'The Funk? processará 1.000 arquivos em 40 segundos. Na mesma máquina, mas importando de uma unidade SATA, leva 72 segundos. A importação de uma unidade USB será significativamente mais lenta.

P: Fakin 'The Funk? modificará meus arquivos de áudio?

A: Não, Fakin 'The Funk? não modificará seus arquivos. Isso significa que o conteúdo não mudará.
Mas, se você selecionou uma dessas opções ao salvar os resultados, o arquivo pode ser renomeado / copiado / movido conforme você selecionou.

P: Pode Fakin 'The Funk? analisar todos os arquivos de áudio?

R: Não. Ele suporta os formatos de áudio mais comuns MP3, MP4 / M4A, OGG, OPUS, FLAC, WMA, AAC, ALAC, MPC, SPX, SFX, TTA e WAV.
Fakin 'The Funk? pode "NÃO" processar arquivos protegidos por DRM.
Para obter um resultado de análise confiável, a duração da música deve ser de pelo menos 10 segundos. O processamento de arquivos com menos de 0,5 segundo não é recomendado e pode causar falha na leitura.

P: Quantos arquivos posso importar?

R: Não há limite rígido. Ele foi testado com 60.000 arquivos e funcionou perfeitamente bem, com desempenho ultra-suave. Você não deve ter problemas com 100.000 arquivos ou mais.

P: Qual é a precisão do valor para "taxa de bits real"?

R: O processo de análise é muito defensivo. Isso significa: Que ele relata um arquivo como "falso", então a chance é muito, MUITO alta de que realmente haja algo errado com ele.
Mas sendo honesto, simplesmente NÃO é possível calcular uma taxa de bits 100% precisa do fluxo de áudio puro. Portanto, PODE haver falsos positivos.

P: O que é um arquivo "defeituoso"?

R: Fakin 'The Funk? primeiro lê o cabeçalho do arquivo, que contém (entre outras coisas) a duração total da música. Em seguida, ele verifica os quadros de áudio e calcula a duração real da música. Se houver uma diferença mencionável nesses dois valores, o arquivo será marcado como "defeituoso".
Em alguns casos, isso é apenas um "bug" no cabeçalho. Em outros casos, acontece que a música simplesmente para no meio da reprodução.

Plataformas habilitadas para uso: Windows Vista, 7, 8 e 10

Nota: Após extrair o (setup.exe) execute-o e, a seguir, altere o crack na pasta de origem.

Obs.: Texto traduzido através do Google Tradutor.

4 comentários:

alexander disse...

Boa Tarde Vim aprender a usar!Abraços!

Rafael disse...

Olá!

Poderia repostar o crack do Fakin The Funk no Mediafire ou no Mega? No Google Drive não consigo baixar o arquivo. Uma pena! Obrigado e um abraço!

Luiz Carlos disse...

Opa!!! Boa leitura amigo. Abços.

Luiz Carlos disse...

Rafael, não tenho como ficar realocando arquivos. Para usar no DRIVE, acesse primeiro sua conta no GOOGLE e assim conseguirá baixar. Abços.