17/01/2021

Coleção JP (Novo Link! - Atualizado em 07/01/2024)

 

((194 CD's))

18 comentários:

Unknown disse...

top

Unknown disse...

So sonzera

Luiz Carlos disse...

Obg.

Luiz Carlos disse...

E tem muitas...

Carlos Hamilton disse...

Link quebrado

Luiz Carlos disse...

Não está que com problemas. Veja a coluna no lado esquerdo em comunicados sobre os links aqui postados. Abraço.

EGS disse...

Não estou conseguindo baixar
Ajuda

Luiz Carlos disse...

Amigo, você precisa participar do grupo do Facebook para ter acesso. Leia os comunicados ali no canto esquerdo. Abraços.

Unknown disse...

merci thank you

Luiz Carlos disse...

De nada amigo.

Andre Henrique Costa disse...

Link esta Indisponível

Luiz Carlos disse...

André não está indisponível. Veja as mensagens publicadas acima e entenderá o porque de você não conseguir.

MUNDO CAIPIRA disse...

não consigo entrar no grupo do face!!!!

rafa disse...

gostaria de adicionar ao facebook mas nao estou conseguindo localizar por favor pode me orientar ? obrigado adorei as postagens sensacional desejo baixar para minha coleção

Luiz Carlos disse...

Amigo este é o link do grupo. Solicite a entrada que libero pra você. https://www.facebook.com/groups/176584669497463

helder disse...

oi boa noite como faço para conseguir baixar os cds

Luiz Carlos disse...

Helder, veja o que informei sobre esse link. Ele é um torrent e "BEM ANTIGO". Não faz parte da minha coleção de arquivos. É externo (de outra pessoa). Infelizmente não há mais seeders ativos suficiente para baixar com tanta rapidez como antes. Precisa ter muita paciência e sorte. Eu mesmo nunca mais achei um melhor. Mas caso consiga troco por esse daqui.

Luiz Carlos disse...

ATENÇÂO!!! Postagem Atualizada. Novo Link!